segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Proprietário da moto usada em assalto a ourives no Centro de Caicó disse ter sido roubado

Moto Honda C/G Fan 150, preta, 2012/2013
(Foto: Meramente ilustrativa)
Ainda no mesmo dia da tarde de sexta feira, com a ajuda da população, a polícia militar conseguiu o número completo da placa da moto usada no assalto a um ourives no Centro de Caicó as 14h55min. 

Segundo testemunhas um mototaxista deu apoio trazendo e dando fuga ao assaltante. Foram feitas várias buscas, mas os possíveis autores do roubo não foram nem identificados e nem localizados, a não ser o dono do moto. 

O proprietário da moto Honda/CG Fan 150 - 2012/2013 de cor preta e placa OJX 3547, de Caicó/RN é um mototaxista caicoense conhecido como chico irmão de Pirraia, compareceu na Delegacia Civil por volta das 17h para prestar queixa, e disse que havia sido roubado por um passageiro nas proximidades da Emparn depois de ter sido fretado. Ele contou que por volta de 13h30min um homem solicitou uma corrida e ao chegar em um dado local o passageiro apontou uma arma e anunciou o assalto levando a sua moto. Ele disse também que veio a pé da Emparn até Caicó e ao chegar na cidade foi até a delegacia para prestar queixa do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui