sexta-feira, 3 de julho de 2015

Homicídio registrado na noite dessa quinta-feira (2) no bairro Walfredo Gurgel


Creozivaldo Maia (pirraia), 22 anos
O jovem Creozivaldo Maia (vulgo pirraia), de 22 anos foi assassinado por volta das 19h30min com disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (2) no momento em que pilotava uma moto Yamaha azul na Rua Venâncio Cândido no bairro Walfredo Gurgel. 

O pirraia foi perseguido e atingido por disparos de arma de fogo. A moto a qual ele pilotava chocou-se e ficou praticamente em pé escorada em um caminhão pertencente a um Supermercado da cidade. Não há informações de quem teria praticado o crime.

Sabe-se que em 2011 a vítima do homicídio o Creozivaldo Maia (pirraia) na época com 18 anos juntamente com o Josivan Araújo da Silva (vulgo filé) de 19 anos teriam praticado um homicídio contra o Amaro da Silva Lopes (vulgo nego maro) ocorrido por volta das 19:00h do dia 04 de agosto de 2011 no corredor do bairro Frei Damião. O filé foi condenado e o pirraia foi inocentado. A motivação do crime daquela época teria sido uma rixa de nego maro com os acusados devido a disputa de ponto de drogas no bairro Frei Damião. Ambos foram levados a Júri Popular, por causa do referido crime. Pirraia foi absolvido enquanto o filé foi condenado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui