segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Discussão termina em homicídio no bairro João Paulo II



Hoje por volta das 12h50min um menor de idade chamado Dayvison (mais conhecido como dd) matou a facadas a Maria da Conceição, de 37 anos de idade.

Foto: Casa invadida pelo acusado
A Maria da Conceição mais conhecida como "miquilina" estava morando há algum tempo no sítio de Zé de Pelópio que fica localizado próximo a estrada em direção a Jardim de Piranhas. Ao vir a Caicó anteontem se deparou com pertences de um menor dentro de sua residência (casa de taipa). Segundo relatos o menor não tem residência fixa e havia invadido a casa para morar nela.

Segundo um vizinhos a dona da casa e o menor tiveram uma discussão em uma rua paralela a casa de taipa e o menor efetuou facadas na vítima que caiu na calçada da residência. Populares tentaram conter o menor mas não conseguiram, o mesmo se evadiu do local. A vítima foi levada ao Hospital Regional mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A polícia foi chamada ao local e duas viaturas fizeram várias rondas na tentativa de localizá-lo mas somente tiveram informação que o menor teria saído do mato a umas duas horas após o fato em uma rua por trás do Hospital Regional e teria sumido pelas ruas. A polícia continua em diligências na tentativa de prendê-lo.


Foto: Maria da Conceição (miquilina).


Foto: Maria da Conceição (miquilina).

Foto: Local do homicídio
Foto: Local com sandálias da vítima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui