quarta-feira, 15 de junho de 2016

Suspeitos da morte de CBPM Rangel são presos no Goiás e abrem o jogo sobre o crime

Pablo Godoy e Thiago Cigarra, presos alegam inocência e acusam a mãe de ser mandante do crime
(Foto: Créditos/Sidney Silva)
Rita de Cássia
(Foto: Arquivo pessoal)
Na manhã de hoje os suspeitos de uma das linhas de investigação da Polícia Civil sobre a morte do Cabo Rangel da Polícia Militar do RN foram presos no estado do Goiás. A prisão foi feita pela Polícia Civil de Caicó com apoio da Polícia Civil de Brasília.

O THIAGO MEDEIROS CONFORTE o Thiago Cigarra que é filho legítimo de Rita e o PABLO MEDEIROS CONFORTE, conhecido como Pablo Godoy estavam foragidos e escondidos na cidade de Luziânia no estado do Goiás. 

Eles revelaram quem foi um dos autores e o mandante do crime. 

Valdinez F. dos Santos
(Foto: Arquivo pessoal)
No momento da prisão eles negaram a participação no crime do policial e apontaram a RITA DE CÁSSIA (foto acima), viúva do Rangel e mãe do Tiago cigarra de ser a mentora de toda a trama criminosa. 

Ainda segundo os suspeitos, o assassino teria sido a pessoa de VALDINEZ FERNANDES DOS SANTOS (foto ao lado), preso na semana passada pela Polícia Civil na cidade de Jucurutu. 

Toda a trama prestes a ser desvendada demonstra o brilhante trabalho desenvolvido sob o comando do competente Delegado Regional RICARDO FERREIRA DE BRITO e é fruto da união entre as Polícias Civil e Militar que trabalham diurnamente no combate a criminalidade.

Após os trâmites legais os dois serão recambiados dentro em breve para a cidade de Caicó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui