segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Caicó; Homens acusados de sequestro e estupro são presos pela Polícia na noite de óntem

Carro com acusados encontrado pela polícia
Por CRN - A Polícia Militar conseguiu prender na noite de ontem dois homens acusados de sequestrar e estuprar duas menores que estavam nas imediações do Marizão na Zona Norte de Caicó.

Um fato lamentável tirou o sono de muita gente em Caicó na noite de ontem. O Álisson Paulo Rodrigues Pereira, de 34 anos dono de uma distribuidora de água no bairro Samanaú e seu funcionário Laerte de Melo Lacerda, de 22 anos são acusados de terem (com uso de uma faca) ameaçado e sequestrado duas jovens de 14 e 16 anos de idade que estavam em companhia dos namorados por trás do Estádio Senador Dinarte Mariz na noite de ontem. 

Segundo informações os homens chegaram em um veículo e espancaram um dos rapazes que caiu ao chão. Um dos acusados teria dito que eles iriam namorar com as meninas e as obrigaram a entrar no veículo tipo S10 de cor preta e fugiram do local com as duas menores. Os dois rapazes foram até o ITEP e comunicaram o ocorrido ao policial militar que estava de plantão. 

A Polícia Militar iniciou as buscas no intuito de localizar o veículo citado. As jovens foram encontradas minutos após abandonadas nas proximidades do giradouro que dá acesso a Jucurutu na saída do Alto da Boa Vista e os acusados foram localizados e presos juntamente com o veículo nas imediações dos depósitos do Armazém Paulinos no bairro Samanau. 

Tivemos informações que na frente da delegacia os pais das jovens contaram que elas estavam bastante nervosas, chorando muito e que foram estupradas pelos acusados. Os dois acusados e o veículo estão na Delegacia de Policia Civil a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui