domingo, 22 de novembro de 2015

Policiais da CIPAM encontram arma durante festa em casa de piscina no Centro de Caicó

 Fotos: Revólver 38, celulares e dinheiro apreendido
 Ana Santana Gomes da Silva, 22 anos e pistola 635 encontrada com ela.
Crédito das fotos: (Polícia Militar).
No início da manhã deste domingo, por volta das 3h30, policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental - CIPAM - foram acionados para ir a uma ocorrência de pertubação do sossego na Av. Seridó em frente a Zigue Zague no Centro de Caicó e ao chegar ao local encontraram uma arma de fogo em poder de uma menor de 17 anos.

Quando os policiais chegaram ao local observaram que homem correu para o interior da residência momento em que eles também entraram no local e lá encontraram 14 pessoas (11 homens e 3 mulheres) com 1.132,00 reais em cédulas de 2, 5, 10, 20 e 50, 9 celulares, uma trouxinha de maconha e na cintura de uma menor de 17 anos um revólver calibre 38.

Duas viaturas de Rádio Patrulha e uma do GTO deram apoio para a condução dos mesmos a Delegacia de Polícia Civil para averiguação e lá chegando foi encontrada mais uma arma, uma pistola 635 no interior das vestes de Ana Santana Gomes da Silva, de 22 anos. Um menor chegou a assumir a arma o que piorou a situação dela que recebeu voz de prisão e além de responder por "Porte ilegal de arma de fogo" também responderá por "Corrupção de menores". Os demais envolvidos foram liberados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui