domingo, 22 de novembro de 2015

Polícia age rápido, prende suspeito e recupera moto furtada na Praça da Alimentação


Na manhã desse sábado (21) por volta das 9h30 uma denuncia anônima levou a Polícia Militar a verificar dois homens em atitude suspeita empurrando uma moto tipo Traxx nas proximidades da Praça da Alimentação sentido ao Colégio Santa Terezinha.

Segundo a comunicante, que seguiu os homens, um deles deixou uma bicicleta na Praça da Alimentação. Foi então que ele em companhia de outro passaram a empurrar uma moto Traxx de cor preta em direção a Catedral de Santana. Minutos após o Ícaro Sarev Dantas, de 22 anos, velho conhecido da polícia, foi visualizado e preso com a citada bicicleta na Praça do Coreto. A moto foi encontrada pelo GTO. Ela estava abandonada na Rua Professora Júlia Medeiros conhecida vulgarmente como "rua do peido" próxima a Catedral de Santana. 

O proprietário da moto revelou que estava na casa da sogra que fica vizinha a Loja Comercial Bento: "Vim na casa da minha sogra e depois de meia hora saí para fora e notei que minha moto havia sumido. Quando fui ligar para a Polícia o carro do GTO passou com ela na carroceria. Conversei com os policiais e fui orientado a vir para a Delegacia prestar queixa do furto", contou o proprietário da moto após a ação rápida da polícia.

Devido a solicitante não comparecer a delegacia para reconhecer o suspeito ele foi liberado. A bicicleta era roubada e o seu proprietário compareceu a delegacia para reavê-la.

Um comentário:

Coloque seu comentário aqui