quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ação bem sucedida da Polícia Militar retira 1kg de cocaína e dois traficantes de circulação

Fotos: Droga apreendida, Guiguia e Jardel
Com informações de policias de Ouro Branco na manhã de hoje dois traficantes foram presos pelo GTO de Caicó de posse de 1kg de cocaína  nas proximidades do trevo que dá acesso de Caicó ao distrito da Palma/RN.

Os dois acusados iam sobre a parede do açude Itans quando cruzaram com a viatura da Polícia Militar de Ouro Branco que vinha abastecer em Caicó. A viatura abasteceu e retornou para a sua cidade de origem, só que cruzou novamente com os meliantes já nas proximidades de Várzea/PB. A alta velocidade da moto fez com que o comandante da viatura e atual comandante da cidade de Ouro Branco o SG Souza ligasse para a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM - que enviou o GTO para averiguar a situação. O GTO imediatamente se deslocou e conseguiu prender os dois suspeitos com um tablete com cerca de 1kg de cocaína.

Os acusados foram identificados como Nildemberg Azevedo Wanderley, de 20 anos vulgo Guiguia e o outro até o momento como Jardel, ambos já têm passagens pela polícia. 

O Guiguia é acusado de vários assaltos em Natal. Em um deles ele e mais três comparsas fizeram um assalto em abril de 2012 no bairro Petrópolis, onde ele retornou sozinho a padaria assaltada e efetuou um disparo que infelizmente atingiu as costas de uma jovem jucurutuense de 32 anos que ficou paraplégica tendo que usar uma cadeira de rodas para se locomover.

Após a prisão os acusados, a moto e a droga apreendida foram conduzidos até a 3ª DRP para ser lavrado a flagrante delito.

Um comentário:

  1. Um dia disse Jesus, ao jovem rico se quiseres entrar no reino de DEUS pegue tudo o que tem e dê aos pobres. Eu fico a pensar pra que tanto e tantos passam dificuldades. Disse DEUS está noite te pedirão a tua alma e o que tens para oferecer, entesourastes para os últimos dias!

    ResponderExcluir

Coloque seu comentário aqui