sábado, 2 de maio de 2015

Polícia Militar prende em flagrante menor que furtou ônibus na madrugada de hoje

Foto: Ônibus no local do furto

Na madrugada de hoje um menor furtou pertences do interior de um ônibus estacionado ao lado da Biblioteca Pública de Caicó.

O ônibus que trouxe alunos de Natal para participar do JERNS em Caicó foi invadido e furtado as 3h20min por um menor de 17 anos. Ele foi flagrado por um atento vigilante de rua que trabalha na empresa Vigilância Comunitária. Uma Rádio Patrulha chegou rapidamente ao local e conseguiu prender o acusado ainda com os produtos do crime.

O menor foi encontrado em sua residência que fica na Rua Rua Joaquim Felix n° 102, e com ele foi encontrado os produtos do furto (Uma tela de TV 7" e cabos de um microfone). Foi constatado que o menor é primo do Alex que cometeu homicídio contra o professor toinho. Ele já foi preso com 5kg de maconha em Caraúbas e também já foi vítima de tentativa de homicídio em dezembro de 2014.

O menor, os produtos furtados, junto com o motorista do ônibus e o vigilante foram a DP para os procedimentos cabíveis. Na delegacia após os procedimentos o menor foi liberado na presença de sua mãe que é manicure e chorou bastante na delegacia.

O nome do vigilante será preservado, mas parabéns a empresa de vigilância "Segurança Comunitária", homens motorisados que vem prestando um ótimo serviço a sociedade de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui