quarta-feira, 8 de abril de 2015

Veículo de Puã Saldanha é encontrado com um corpo carbonizado no banco do motorista na noite de óntem

Foto: Irapuã Saldanha
Policiais de São Fernando modularam na noite de ontem por volta das 19h20min com o COPOM de Caicó para comunicar a localização de um veículo nas proximidades do Sítio Coelho e para solicitar a presença dos bombeiros e do Delegado da Polícia Civil no local tendo em vista terem encontrado o veículo em chamas e suspeitava-se de um provável corpo em seu interior.

Após alguns momentos foi divulgado em redes sociais (WhatsApp) que o veículo era de propriedade de Irapuã Saldanha e que havia um corpo no interior do veículo o qual em um momento posterior foi reconhecido por uma das pessoas que chegaram ao local. O seu irmão também reconheceu os pinos que o Irapuã teria colocado no braço devido a uma cirurgia recente devido a um acidente. Uma testemunha contou que o carro passou uma porteira com 3 ocupantes e se distanciou, após um certo momento ela teria ouvido disparos de arma de fogo e ao chegar perto viu o clarão do veículo incendiando.

O corpo carbonizado foi removido por agentes ao ITEP (Instituto Técnico-Científico de Polícia) de Caicó e seguirá para o ITEP de Natal para um exame mais apurado para se constatar cientificamente se realmente se trata do Irapuã Saldanha, ainda que haja vestígios de sua identificação. Até o momento o Irapuã Saldanha se encontra desaparecido reforçando as suspeitas de ser ele o corpo que estava no veículo.

O Irapuã Saldanha era conhecido por sua egocentricidade onde se apresentava com uma corrente grossa e pulseiras de ouro e fazia constantes exibições de uma quantia considerável de dinheiro. Corrente e pulseiras essas que foram recuperadas pela polícia ao prender acusados de um recente assalto a sua residência na noite do dia 10 de fevereiro, ou seja, a quase dois meses atrás, relembre

Segundo informações o Irapuã Saldanha emprestava dinheiro a juros e teria adquirido inimizades com homens do tráfico de drogas. Um agente da polícia civil há algum tempo atrás contou que o puã teria ido Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa de que estaria sendo seguido por homens em um veículo preto. Um familiar contou que o puã estava assinando a sua sentença de morte e isso poderia acontecer a qualquer momento. 

Na noite de ontem um familiar nos disse que ele teria ido na casa de uma ex-cunhada com um homem agalegado que ela nunca tinha visto, e contou a ela que iria a São Fernando e voltava já. Fato esse que causou espanto na mulher uma vez que o puã nunca tinha levado um estranho na casa dela, talvez ele o tenha levado lá por um presságio de perigo que o mesmo estaria correndo, nos contou o familiar.

Foto: Cross Fox de Irapuã Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui