quinta-feira, 30 de abril de 2015

Queixa de roubo de moto e de R$2.500,00 de mototaxista na noite de hoje em Caicó

Foto: Meramente ilustrativa
Segundo relatos de um mototaxista de nome João Carlos na noite dessa quarta feira (29) por volta das 23:00h ele pegou um passageiro nas proximidades do Colégio Monsenhor no bairro Paraíba e o chegar nas proximidades do corredor em direção ao Bairro Soledade o passageiro pediu para ele parar a moto alegando que seu chinelo teria caído.

Ainda segundo o mototaxista no momento em que ele parou sua moto outro elemento saiu de trás de um poste com arma em punho e anunciou o assalto levando a moto tipo Fan 125 de cor preta com placa de Mossoró/RN, o seu celular, a carteira com uma quantia de R$2.500,00 (arrecadado para um contemplado de um consórcio) e fugiram na moto sentido ao bairro Paulo VI. 

A Polícia Militar foi ao local e em companhia da vítima realizou diligências na tentativa localizar e prender os acusados do crime. Após algumas diligências conseguiram localizar a moto que se encontrava abandonada. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações de alguns mototaxistas e policiais o João Carlos organiza consórcios de dinheiro e já teve alguns problemas com a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui